domingo, 13 de setembro de 2015

Ele e Ela.

...Ele terminou comigo, que pena. Eu fui juntando meus cacos, pedaços de sorrisos, afetos, carinhos, vontade de trocar, de apostar em algo que eu acreditava ser belo. Juntei as minhas coisas espalhadas pelo quarto, óculos, amor, canga, verdades, escova de dente, chinelo e mais um monte de sentimentos depositados naquela relação, ele me deixou ir. Ele não me quis, que pena. Falei tudo, sem lágrimas, rancor ou raiva, tudo estava feito, mas as palavras que ele jamais conseguiu dizer eu ajudei ele a traduzir. Ele ficou parado, calado, se defendia com argumentos mentirosos e eu cheguei a sentir pena dele. 
Eu fui caminhando pelo corredor do prédio, sem olhar para trás, parei o táxi na chuva, disquei o número de uma amiga no celular e fim. Ele não me quis, que pena. 

Denise Portes

Nenhum comentário: