terça-feira, 22 de julho de 2014

O meu tempo.


 Uma das certezas que eu tenho é que eu não quero ser uma pessoa sem alegria de viver. Eu ando limpando tudo que me incomoda, não posso mais perder tempo com o que não me leva para cima. 
A vida é um caminho a ser seguido é importante, que no mínimo, tenhamos ao nosso lado pessoas que somam e que nos façam acreditar em nossas escolhas, que torçam pela nossa felicidade. 
Eu já perdi muito tempo com pessoas e situações que não me levaram a lugar nenhum. Hoje “eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder.”

Denise Portes

Um comentário:

Luís Monteiro disse...

É verdade.

Antes somente uma pessoa que some na nossa vida, do que várias que só ficam por um tempo, subtraiam da gente o que precisam e se mandem pra longe. Se é pra somar, tem que tá perto, as almas devem esta alinhadas.

Boa noite, bjos