domingo, 27 de julho de 2014

O meu lago interior.

Tem uma rua dentro do meu peito com vários caminhos, cheio de nascer e pôr do sol. Vez ou outra eu me perco nas encruzilhadas e fico distante de mim. Desorganizo tudo para voltar a reencontrar a paz que preciso para seguir. Eu sei que devemos guardar e proteger tudo aquilo que amamos. Nos momentos escuros nada mais me importa, nem mesmo o meu sentir, porém existe uma força que me impulsiona para que eu volte e encontre o único lugar que acredito e que enche o meu coração de amor. Lá estão todas as minhas referências, minhas carências e todos os meus labirintos refletem em um lago como um espelho da minha alma. O insight mais verdadeiro me deixa rendida, custei muito a aceitar que a ternura faz parte de mim e que a vida só pode seguir assim transbordando amor. Quando entendi este movimento, até meu amor me aceitou e eu fui ficando cada vez mais perto do que sou.

Denise Portes

Um comentário:

k. Ferreira disse...

"stei muito a aceitar que a ternura faz parte de mim e que a vida só pode seguir assim transbordando amor." perfeito... adorei seu blog.. vou acompanhar.. me identifiquei :)