quinta-feira, 23 de março de 2017

Eu quero ir embora.

Tem dia que bate uma tristeza absurda de pensar: Impressionante o que está acontecendo com o nosso país!  Bandidos, corruptos, sujeira, gente dormindo no meio das ruas, medo, falta de emprego, tudo subindo e sem ninguém que preste para governar o país, o estado, os municípios, eles estão presos. Fique tranquilo ainda tem o resto que vai ser julgado.  E a gente sendo honesto, acordando todo dia, trabalhando feito louco pra pagar contas, impostos, serviços e tendo que lutar por uma aposentadoria. Eu ando procurando um lugar para morar, eu já pensei em ir embora mesmo. Eu quero um lugar onde as pessoas vivam de forma honesta e com os princípios básicos que nós aprendemos. Eu quero sim um voo, mas é para outro planeta, que tal Netuno? Bem longe daqui. 

Denise Portes

Nenhum comentário: