quarta-feira, 22 de junho de 2016

O coração não tem como explicar.

- Por que você só fala deste amor?  Ouvi por anos e anos a mesma pergunta, por mais que eu tentasse justificar ou procurar palavras para explicar meus sentimentos, jamais consegui.
Eu penso que é muito simples; o amor não tem explicação, nem justificativa e nada descreve a emoção que o outro te causa. Quantas vezes desejei deixar de amar essa pessoa, quantas vezes eu sonhei amar alguém mais bacana, conheci várias pessoas bem mais legais, mas não foi possível.
Bastava o olhar, o toque, a cumplicidade, para que todas as teorias e certezas fossem por água abaixo.
Hoje, finalmente liberta desse sentimento que me arrebatava, consigo olhar com mais calma e pensar como o poeta; dor de amor quando não passa é sinal que o amor valeu.

Denise Portes

Nenhum comentário: