quarta-feira, 11 de março de 2015

Encruzilhadas

Tem momentos em que a vida mostra outros caminhos, eu sempre tive dificuldade de mudar o rumo, só consigo fazer isso quando já não tenho mais paz para continuar persistindo no que antes eu tinha tanta convicção. Nem sempre quando abrimos mão de uma relação de amor ou amizade significa que não gostamos mais da pessoa amada, porém quando eu passo a entender que não existe mais entendimento e o que antes era uma alegria passa a se tornar problema, não consigo entender atitudes e palavras da pessoa eu passo a ficar sem chão. 
A distância se faz necessária, pois somente o silêncio vai nos dar a sabedoria dos acontecimentos. O que volta é sempre o que existia inteiro e verdadeiro, podemos deixar de saber notícias, bloquear nas redes sociais, apagar o telefone, rasgar as fotos, mas o coração não esquece quando a história tem valor. Entendeu?

Denise Portes

Nenhum comentário: