terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Os camarotes do carnaval carioca.

Engraçado essa história de camarotes no Rio de Janeiro, não sei como funciona em outros lugares, já que moro aqui. O fato é que produção com certeza sofre com os penetras, mas também é estranha a arrogância dos produtores quando não “descolam” o convite para alguém. É aquele velho e inteligente pensamento: “Dê poder a uma pessoa e saberá realmente quem é essa pessoa”. Se for um ator, ainda mais se estiver na novela das 21 horas, ok, tem passe livre, porém um mero “mortal” está ferrado. Eu presenciei essa cena ontem e fiquei chocada com a fisionomia da linda produtora, que virou uma bruxa com rapaz e olha que tive a oportunidade de ver a mesma sendo uma princesa com um famoso ator da novela das 21 horas, que estava na mesma situação. Eu estou falando de gentileza e educação, não de sair dando convites, uma vez que isso tem limites. Ai, ai, como eu gosto de ser dentista e de não depender em nada dessa gente, eu quero vê-los prestarem conta pra São Pedro hahaha. “Barrados no baile, oh, oh, só viviam dando detalhes, isso é que dá cê querer frequentar”.

Denise Portes

Nenhum comentário: