domingo, 6 de abril de 2014

Amor.

“Minha mãe dançava dilacerada de felicidade.”

Nelson Rodrigues

...............................................................................

Muito embora a frase acima nada tenha a ver com o meu texto abaixo, foi na bagunça dos meus sentimentos que eu escrevi esse pequeno texto.

............................................................................

Quando o amor transforma, vários são os sentimentos que ocupam os nossos corações. Raiva, angústia, tristeza e mais tarde, quem sabe, amizade, respeito, enfim... 
O fato é que nossos sonhos e expectativas se partem naquele momento de rompimento. Neste instante nós damos de cara com as frustrações.  O poeta canta que dor de amor quando não passa é sinal que o amor valeu. Essa metamorfose que o amor sofre é o momento mais delicado, a meu ver, pois é ali que você tem que fazer valer o que tem de mais nobre.

Denise Portes

Nenhum comentário: