sábado, 21 de dezembro de 2013

Silêncio


Eu li no facebook alguém dizendo que quer ser, ainda mais, silencioso no próximo ano. Fiquei pensando sobre isso, eu também quero guardar mais minhas palavras, quantas vezes somos mal interpretadas e ferimos pessoas que não gostaríamos de magoar com palavras ditas sem a menor intenção. Porém eu gosto das coisas mais destrinchadas, não consigo entender as pessoas de silêncios longos, que preferem se calar e guardar no peito uma dor que vai transbordar em outros lugares. Escrevo isso sem nenhum julgamento, pois realmente foge a minha compreensão e o meu entendimento. Eu tive que conquistar o silêncio no meu coração e conquistar palavras de algumas pessoas importantes em minha vida. As que compreenderam isso nós conseguimos chegar a um entendimento, outras não compreenderam e eu nada pude fazer. 

Denise Portes

Nenhum comentário: