O cheiro do mato descansou a minha mente e a água da cachoeira limpou meus pensamentos. Essa energia da natureza renova a minha alma e eu resplandeço. Tudo em meu coração muda quando eu sinto o silêncio e a paz.
Denise Portes
Delírio das mentes dos poetas, dos profetas, dos vaga- lumes que brilham misteriosos dentro das nossas mentes, carentes de afeto e de entendimento. O delírio das bruxas, que voam alto no céu, enfeitando a lua. Das bruxas de coração e vassouras rápidas. Esses seres que deliram no som da madrugada, pelas teias da sensibilidade.
2 comentários:
É um cheirinho especial e revigora! beijos,chica
Olá Denise, cheguei até seu blog por acaso e estou apaixonada, inclusive pelo título que me atraiu muito(O Delírio da bruxa)! A natureza realmente é um mistério lindo que Deus nos deu de presente. Ao ler seu perfil, vi que vc gosta de Ibitipoca.. Eu também sou apaixonada com aquele lugar, moro bem perto e se pudesse morava por lá, é um lugar que faz muito bem pra alma! Eu tbm tenho um blog, e achei esse poema nas páginas de um site sobre Ibitipoca, e acho que vc vai gostar... Beijos e parabéns pelo blog! http://fluescencia.blogspot.com/2011/09/ibitipoca.html
Postar um comentário