quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Decepção

Eu tenho uma tristeza que acompanha minha alma desde criança. É algo que fecha minha garganta e aperta meu peito quando me decepciono com alguém que amo. Esse alguém pode ser um amigo, um amor, um empregado, uma pessoa da qual eu espero tanto e que de repente algo me deixa perplexa. Eu procuro não jogar as minhas expectativas em cima do outro e luto para respeitar as diferenças de cada um. Mas uma pessoa que está há anos em minha vida e repete os mesmos erros me deixa mal.
Eu acho que essa minha mania de acreditar na bondade do coração humano. Essas decepções me causam uma tristeza tão grande, eu ainda choro de amor.


Denise Portes

5 comentários:

Marites Rehermann disse...

Acho que não existe sentimento pior do que a ingratidão, principalemnte se vier de pessoas que amamos ou confiamos...
Tenha uma ótima quinta-feira!
Beijos no coração!♥
Mari

Denise disse...

Em contrapartida, Denise, essa tua mania que se contrapõe a este sentimento de decepção, desrama a armadilha, e salva teu coração bom.
Quem nos ama, muitas vezes nos magoa, mas, parece que aqueles que nós mais amamos são os que mais nos atingem ...e deixe que te conte, eu tb choro de amor!

Bjos, xará!

chica disse...

Esse sentimento é ruim e dói mesmo!! Pena! Fica bem! beijos,chica

Vanessa_Oliveira disse...

Decepção é o pior sentimento mesmo.
Pena eu ter vivido tantos dele na vida.
beijos Denise ***

Luís Monteiro disse...

É verdade, as vezes decepção doí mesmo. E muito. É por isso que não devemos esperar tanto das pessoas, pois essa que nos fazem triste um dia são as mesmas que nos fazem sorrir em outros. E a gente leva... Belo post.
Bjws"
Visita? eu espero.
http://semguarda-chuvas.blogspot.com/