quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Voltando.

As palavras desapareceram, o universo parou de soprar. Eu andava por ai sem tempo de escutar, tão desnorteada de pensamentos insanos que não paravam de acontecer e que eram da ordem da ansiedade que fui tomando distância de mim. Quando isso acontece em minha vida à distância não me deixa ser quem sou, tudo que é espontâneo se transforma em medo. Medo da vida, do dia, da noite e dos meus fantasmas internos que insistem em me afastar da minha fé, dos meus princípios básicos e uma descrença dos seres humanos, ou seja, desperta o pior do meu coração. Não exatamente nesta ordem eu me perdi e na tentativa de reencontrar os meus caminhos eu voltei.

Denise Portes

2 comentários:

Valéria disse...

Boa tarde Denise!
Que bom! Somos duas. Voltei também, tentando me reencontrar por aqui.
Beijinhos!

Anônimo disse...

Querida, adorei o texto! Aliás, adoro as suas postagens.

Do texto, o mencionei em meu blog, já com a devida atribuição.