sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Feliz aniversário.

Hoje o dia é dela, 22 anos, ai, ai! Que idade deliciosa! A vida adulta acontecendo e os sonhos costurando esperanças e conflitos. Minha virginiana com ascendente em touro e lua em virgem, quanta responsabilidade. Bem me disse à astróloga que eu ia parir um espírito velho e responsável por sua existência. Focada em seus objetivos, responsável nas suas escolhas, amiga dos amigos, boa ouvinte, boa filha e a melhor companheira que eu poderia ter na vida. Quem a conhece sabe que estou falando a verdade. Você é a luz que ilumina o meu caminho, você é o amor que a vida me deu de presente. Nós duas juntas é sempre como se a vida fosse um parque de diversões, nós vibramos e torcemos uma pela outra. Com direito a trem fantasma, nossas desavenças.  Montanha russa, nossos, baixos, gritos. Mas o cotidiano é de algodão doce e maçã do amor, carrinho de batida e carrossel. Fotos, sorrisos, passeios, gargalhadas e cumplicidade. Eu não poderia ter ninguém melhor. Quem nos conhece sabe que estou falando a verdade. Minha atriz, escritora, diretora, produtora... Bravo, você está arrebentando na peça “É sobre você também”. Eu me encho de orgulho quando as pessoas vêm me dizer: Como ela é boa atriz! Sim, você está construindo o seu caminho e sua profissão com delicadeza, carinho e responsabilidade. Que os deuses da arte e do teatro te abençoem. Feliz aniversário meu amor, que a vida abra os braços para a realização dos seus sonhos, você merece todas as alegrias. Saúde, amor, paz e um dia lindo para você. Te amo.

Nenhum comentário: