quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Meu aniversário.

Ontem acordei com 55 anos, órfã de pai e mãe, pela primeira vez o meu telefone não tocou às sete da manhã com a voz da minha mãe dizendo: Feliz aniversário filhinha! Acordei com essa foto, que eu não conhecia, que meu primo Julio postou aqui. Obrigada mãe por me passar, através do Julio, este presente de aniversário. Nesta foto, ao meu lado, ela aguardava que eu escrevesse uma mensagem para a linda reunião de família em que participávamos. Com a dor que acompanha a perda eu me lembrei da minha amiga que perdeu os pais quando ela era jovem e certa vez me disse: A dor da perda não passa, mas amor dos amigos consola. Então, amados amigos que bom que eu tenho vocês. Todos vocês fizeram o meu dia muito mais feliz. Obrigada a cada mensagem e pensamento carinhoso que eu recebi de vocês. <3 span=""> <3 span=""> 

Denise Portes

Nenhum comentário: