sábado, 29 de outubro de 2016

Sobre a noite de quinta - feira.


Eu fui convidada pela produtora Valeria Macedo para escrever o texto da peça Tricotando em parceria com Marcelo Duque, um parceiro querido. Incrível como um sim pode trazer tantas alegrias. Estreamos ontem com casa cheia, porém para mim em especial, foi uma tarde iluminada. Fui convidada para um almoço na casa da Karla Montezano, uma, mesa repleta de amigas que chegaram a minha vida há 40 anos, um luxo. 
No teatro lotado estavam meus amigos roteiristas, pacientes do meu consultório, amigos novos que já são tão importantes em minha vida, minha filha e seus jovens e queridíssimos amigos.
Que bons ventos sopram quando a vida nos dá a oportunidade de sorrir pra ela. Eu acredito que quando realmente começamos a escolher os nossos caminhos, muito mais do que acreditar em um sonho, tudo muda. O amor de tanta gente vibrando em uma energia positiva me fez acordar ainda mais feliz. 
Obrigada queridos, vocês tornaram a minha noite de ontem linda e iluminada

Denise Portes

Nenhum comentário: