sábado, 17 de setembro de 2016

A tal da felicidade.

A felicidade nunca chega de repente, não para mim, ela parece entrar pelas frestas do coração e vai se espalhando no sorriso, abraços e dentro dos olhos, até que finalmente a sensação de alegria toma conta da alma. Nós dois, juntos, fazemos uma farra que nos liberta dos problemas... A gargalhada solta, que eu nem lembrava mais que existia. As mãos entrelaçadas, o olhar sensível sobre a arte, às ruas desertas para atravessarmos abraçados pela chuva. Tudo tem um tom romântico e seu olhar já não consegue negar o envolvimento. Te falo que acho todo o seu movimento bonito e você me diz que eu pareço apaixonada. Você acha? Pergunto surpresa. Faz tanto tempo que não me apaixono. É que tudo encaixa; as lágrimas que parecem desaguar de um rio que corre, o encontro dos nossos corpos e as palavras que vão desaparecendo. Você me faz feliz. Eu declaro. Você me faz feliz. Ele repete

Denise Portes

Nenhum comentário: