quinta-feira, 31 de março de 2016

Melhor amiga.

Eu sinto falta das nossas caminhadas longas e rápidas, dos nossos segredos trocados e selados em nossa cumplicidade eterna, das histórias que gostamos de contar uma para outra. 
Ah você me faz falta sim, toda vez que eu quero que alguém me entenda, é você que entende qualquer loucura, qualquer devaneio. Amamos o mar, cachoeira, missa, cachaça, noite, filme, dia, montanhas e ficar quietas ouvindo o silêncio. 
Amigas de longa data, irmãs de muitas vidas, pra você eu dei o meu coração inteiro, as minhas verdades absolutas e meu amor verdadeiro. Brigas, sorrisos, presentes, fotos, músicas, tudo foi embalado em laços, abraços, declarações e verdades. 
De tanto amor e desentendimentos, eu, você, nós, não nos reconhecemos naquele momento. Para não deixar a história se perder, ficar feia e virar pó eu me afastei, você se afastou e se tudo virar lembrança, ainda assim será uma lembrança de uma história de amor. 

Denise Portes

Nenhum comentário: