sábado, 20 de dezembro de 2014

Feliz aniversário meu amigo Luiz Carlos Góes.

Eu gosto do facebook, tem fofoca, rabugices, resmungos, festas, notícias, políticas, revoltas, cada um dá o que tem e fala o que pode e quer falar. Você fica sabendo que fulano foi esquiar nos Alpes Suíços, outro fez churrasco na beirada do Rio, festas, eventos, fotos do mundo todo, frases de poetas, pensamentos, uma delícia. E os aniversários? Uma maravilha não esquecer mais. Porém o que mais me intriga são os pedidos de amizade, tipo: Sebastião, que um dia eu conheci no Ceará me pede em amizade e olha a minha surpresa quando descubro que ele é amigo da Alice, minha amiga de curso de roteiro em São Paulo, que por sua vez me encontrou aqui porque é amiga da Bárbara que fez faculdade de odontologia comigo. A Bárbara é conhecida da Mirna do curso de antroposofia, ela é amiga da garota que comprou uma casa em Natal com a Mariana. 
Isso sem falar dos corações virtuais que passam a fazer parte das nossas vidas, amigos de alma. É o mundo virtual entrelaçando a linha dos nossos destinos. 
Uma pena que ainda não temos as conexões virtuais com o mundo espiritual através do face. Ah, tantas coisas pra saber dos meus amigos que estão por lá. Como eu sei que hoje tem festa no céu, aniversário do meu querido Luiz Carlos Góes, deixo meu beijo e peço à galera que vai a festa: Carlos Augusto Strazzer, Duse Nacarati, Claudio Gaya, Marco de Maria, Vicente Pereira, Mauro Rasi, Claudia Magno, tantos saudosos amigos, que entregue as minhas saudades e o meu beijo ao meu amado Luiz.
Denise Portes 

Nenhum comentário: