segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Fato.

Eu não sou feliz todos os dias, mas eu procuro permanentemente estar alegre. A tristeza não me cai bem, não quero escrever lamúrias e nem mágoas, eu quero aprender a agradecer sempre e criar laços e voltar atrás. Tem pessoas que não sabem fazer isso, cultivam o orgulho e tem muita dificuldade para dizer : 
- Eu estou com saudades.

Denise Portes

Um comentário:

a m disse...

Sabe...observando varios blogs ,percebÍ que muitas pessoas procuram inconscientemente terapia,seja em redes sociais,blogs,cursos on line, até mesmo assistindo vídeos de algo que lhes ocupe o tempo,a mente,a ansiedade.
Eu me expresso melhor escrevendo que falando.
Também não sou feliz todos os dias mas quando encontro algo que me inteteresse,que me dê a sensação de ter compreendido algo ,aí sim essas pequenas coisas me dão ânimo,e até me deixam feliz.Claro que não se compara aquela felicidade que todos sonhamos ...mas um mundo cor de rosa não existe ,e sim momentos que precisamos dar mais valor inclusive as pessoas que moveriam céu e terra por nós.