terça-feira, 5 de maio de 2009

Eu já tinha três blogs e não sabia.
Fui fazendo para aprender a fazer, até que uma paciente me contou: “Perdi seu endereço, fui lá ao Google, cliquei no seu nome e apareceram, umas coisas, doida. Pensei: É ela”.
Eu não acreditei em nada. Ando em uma fase que não acredito em nada.
A pessoa me conta e eu já vou logo pensando, mentira. Mas dessa vez foi diferente.
Ela continuou: “E não é que era. Você não fez um blog chamado Tchuk? O outro Tchuk, o vagalume? E mais um chamado: O Delírio da bruxa? Você estava indecisa quanto ao nome?”
Pensei: Que ódio, que ódio! Era isso mesmo. Resolvi fazer outro e agora o nome era definitivo: O dom de manga. Mas antes procurei pelos outros três que eu nem sabia que estavam aqui. Quando achei esse, não consegui trocar o nome. Pois está batizado. E agora para mim e para vocês: O Delírio da bruxa.

Nenhum comentário: