sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amor eterno.

Amor tem tantas cores, tantos cheiros e sabores. Ele se eterniza nas fotos remetendo toda a ternura daquele momento.

Denise Portes

quinta-feira, 30 de maio de 2013

O jogo da vida,

Como em um tabuleiro de xadrez a vida vez ou outra muda tudo de lugar. Firmar o pensamento e concentrar a energia no que de fato importa fortalece as decisões e isso não é um toque é apenas uma constatação.

Denise Portes

Lar

Cuidar do que te rodeia, direciona a razão e aquece o sentir.

Denise Portes

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Família

É que a energia quando junta ela acumula e cresce e toma uma força e faz vibrar e resplandecer em luz que traduz o amor. Esse amor é o que traduz a minha família hoje e eu vibro e resplandeço.

Denise Portes

terça-feira, 28 de maio de 2013

Luz quero luz...

Eu encontrei a fragilidade e os limites da vida, tudo ficou mais delicado e mais emotivo. Porém resolvi viver cada momento enxergando o que tenho que aprender quando cada minuto te avisa que este planeta é apenas um lugar pra gente crescer. Em minhas mãos todos os barcos querendo seguir seu caminho e no céu cheio de passarinhos... Nada é meu, nem mesmo o meu querer. Existe apenas um lugar onde tudo se mantém, uma só luz no caminho do bem e a força superior a comandar.

Denise Portes

É isso.

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.

Caio Fernando Abreu.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

A lição.


A vida vai ensinando a crescer e nós vamos tirando força da alma, mas algo maior floresce neste aprendizado.

Denise Portes

domingo, 26 de maio de 2013

Fé.


 
A fé que move nosso coração, que permeia nossas emoções é tão nossa quanto os nossos sentimentos. Não sabemos explicar com palavras, mas sentimos intensamente a força maior que nos guia e tudo que podemos alcançar. É ela que dá sentido aos nossos passos e organiza o nosso caminho. Que assim seja.

Denise Portes

sábado, 25 de maio de 2013

A vida.


A vida renova no meu coração a cada instante e a força que me move na dor vai me transformar em um ser melhor, por isso e para tudo isso eu vivo. Rogo por cada aprendizado e para não estar aqui por acaso.

Denise Portes

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Realidade

Tudo vira bolinha de sabão quando a alma compreende a grandeza da vida. Isso não é uma metáfora é a realidade e fim.

Denise Portes

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Chuva.


A chuva tem som, parece palavra quando cantada com pingos finos vai invadindo a madrugada e desenhando caminhos dentro do meu pensamento. Faço curvas quando o barulho da água mistura com o do vento.  O bailado no telhado acalenta meu momento e vai buscar o meu sono muito além do firmamento.

Denise Portes

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Chuva interna,

E quando a chuva interna aumenta, eu pinto o guarda – chuva de cores variadas e desenho um arco-íris no meu coração pra continuar seguindo. Não é fácil. mas ajuda na travessia do momento.

Denise Portes

terça-feira, 21 de maio de 2013

Viajando.


 
Quando eu preciso de luz vou para a minha essência e resgato o meu mundo de sonhos e lá eu tenho paz.

Denise Portes

Tempo perdido.

Temos nosso próprio tempo.

Renato Russo

segunda-feira, 20 de maio de 2013

E por falar no amor,,,


A verdadeira sorte é você saber o que é ter um amor de verdade. 
E sentir isso tão intensamente e tão profundamente, que o seu coração vai saber para sempre o que é bater diferente.

Denise Portes

Madrugada

A madrugada chegou e no silêncio das ruas, apenas com o barulho do vento tudo mudou de rumo, até os meus pensamentos.

Denise Portes

domingo, 19 de maio de 2013

Atitude.


Eu não acredito mais em pessoas superficiais, gosto de conteúdo. Chega de gente que tem ciúmes, paranoia e sufoca. Eu sou livre e crio laços com a minha família e com os meus amigos e quem tem tempo a perder não faz mais parte do meu caminho. Eu ando exausta de demolir fantasias e explicar sentimentos profundos pra gente rasa. E se eu não tenho mais como explicar tudo isso em palavras ou nas minhas atitudes é porque já não tenho mais nada a dizer. Quem comanda as minhas atitudes é o meu coração e disso eu não vou abrir mão.

Denise Portes

sábado, 18 de maio de 2013

Quando é amor.

O amor escolhe o nosso coração e faz morada. Carrega os sentimentos para longe e para perto em forma de pensamento. 
A ausência faz a noite se alongar e o dia fica cheio de balões no céu e nada mais importa a não ser as suas mãos e seus dedos entrelaçados aos meus.

Denise Portes

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Fim de semana.

Toda sexta – feira tem o seu charme, mesmo chovendo fininho e com o céu nublado é o fim de semana chegando cansado.

Denise Portes

Intimidade

Temos gosto, olhares e cheiros.
Cortamos nossa pele em ciúmes e saudade.
No toque e no retoque,
Existem mistérios na nossa intimidade.

Denise Portes

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Escolha

Eu quero navegar por águas tranquilas,
levar comigo as pessoas que gostam de paz

Denise Portes

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Divino

Descaminho é perder o foco, desistir dos objetivos, perder os sonhos e ir ficando distante da fé e de tudo que nós acreditamos.
O meu caminho eu refaço a cada minuto, porque as fábulas se renovam a cada segundo. É preciso lembrar que existe um plano maior que governa essa história e quanto mais o nosso fio condutor  estiver conectado com essa força maior que nos guia, maior será a nossa possibilidade de não estar nesse planeta por acaso. Isso é divino e o divino é tudo isso, eu acho.

Denise Portes

terça-feira, 14 de maio de 2013

Otimismo

Otimismo são porções preciosas e mágicas, para conseguir tem que ter o pensamento conectado com as forças superiores e o coração ligado ao anjo da guarda, Acredita e recebe.

Denise Portes

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sutil.


 
Existem sutilezas e sortilégios, o mundo tem razão de ser nos gestos delicados que transformam todos nós em pessoas melhores. Estar atento a movimentos delicados engrandece nossa alma e melhora nosso espírito, eu acho.

Denise Portes