quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Aniversário Adson, meu irmão.

O único companheiro que temos em casa dividindo todo o aprendizado de uma educação é ou são nossos irmãos. É o irmão que está ali vivendo e aprendendo com o mesmo pai, mãe e que conhece as estranhezas e lindezas da família. Há quem tem problemas com irmãos, no meu caso dei sorte, dividi a minha infância, juventude e a maturidade com meu irmão. Somos completamente diferentes de personalidade e de escolhas na vida, porém nossos corações são unidos em um lugar muito parecido. Quando foi necessário unir forças para estar ao lado de nossos pais, no fim da vida deles, estivemos unidos e depois o amor que se construiu durante a vida, resplandece em nossa maturidade. Muito feliz de ter você ao meu lado. Feliz aniversário meu irmão, que a vida te trate bem sempre, amo você.

Denise Portes

Nenhum comentário: