Delírio das mentes dos poetas, dos profetas, dos vaga- lumes que brilham misteriosos dentro das nossas mentes, carentes de afeto e de entendimento.
O delírio das bruxas, que voam alto no céu, enfeitando a lua.
Das bruxas de coração e vassouras rápidas.
Esses seres que deliram no som da madrugada, pelas teias da sensibilidade.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Reflexão.
Demorou um tempo, muito tempo, pra que eu pudesse ser exatamente quem eu sou. Precisou que alguns fios de cabelo ficassem brancos, de algumas cicatrizes, de várias perdas e de muitas lágrimas. Precisei abrir mão de algumas certezas e ficar completamente vulnerável. É o mistério do tempo, você vai se atirando, ferindo, curando, curtindo e o tempo vai te levando. Mas quem procura dentro de si enxerga em algum momento. Algumas pessoas demoram mais e dizem que tem quem nunca se encontra, eu não acredito. A pessoa não vai conseguir passar pela vida sem olhar o espelho da sua alma, aprender a pedir desculpas e estar de frente com sua culpa e seguir. Eu sinto como se fosse uma travessia, em que alguns momentos são muito difíceis, porém quando a sabedoria vai tomando conta da alma, ai sim, muita calma nessa hora. Você não está pronto, você só começou a entender. É nesse lugar que eu me sinto, escancarando meu afeto e abrindo mão de ser discreta. Eu só quero é ser feliz comigo mesma. Eu posso, eu acho.
Quem abre assim a alma já passou por muita intempérie. Quem abre assim a alma sabe o que diz e sente. Quem abre assim a alma sabe o a importância das pequenas coisas na vida. Quem abre assim a alma está preparada para seguir em frente...
" É nesse lugar que eu me sinto, escancarando meu afeto e abrindo mão de ser discreta". Denise,quando nos viramos pelo avesso é que realmente mostramos nossos atributos, quer sejam agradáveis aos outros ou não, mas é assim que nos fazemos felizes. Um beijo querida.
Esqueceram um par de asas em minha janela. Voei longe!
Denise Portes
Sou composta por urgências:
Minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.
Clarice Lispector
Quando você pede a uma Estrela,
Não importa onde esteja,
Aquilo que seu coração deseja,
virá para você...
Walt Disney
Seguidores
Pesquisar este blog
"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. "
Sou aquariana, sonhadora. Gosto do sol e do mar, do vento e do frio, com lareira. Adoro falar besteira. Amo chocolate, a cor azul e gente bonita.
Gosto de me vestir de branco, de ser dentista e amo minha alma de artista.
Gosto de dormir quando todos já foram deitar. Adoro o silêncio da casa com pessoas dormindo. Gosto de dormir com cobertor.
Sentir frio? Tenho horror. Gosto de acordar cedo com o dia amanhecendo
Tenho medo de vampiro e de filme de terror.Adoro cerveja e comida japonesa!Gosto de Paris e de Ibitipoca. Falo muito e sei ouvir. A língua que mais gosto é francês me emociona o som.Gosto do silêncio e do barulho das teclas do computador. Lembra-me meu pai batendo a máquina de escrever e minha mãe na máquina de costura. Gosto de rir e choro fácil. Gosto de sedução e adoro beijo na boca. Dormir com o barulho da chuva, fotos, andar de bicicleta e nadar no mar. Gosto de chamar Denise gosto de massagem, de cafuné, mãos dadas, dançar abraçada. Já fui muito carinhosa, hoje sou mais distante. Adoro livrarias, cinema, sorvete e pipoca. Gosto de viajar, conhecer gente nova. O que eu nunca quero perder? A alegria de viver.
10 comentários:
tempo...tempo...tempo...que sábio!
Bjs*
Você pode, tenho certeza =)
Beijo :*
Podemos...o tempo vai ajudar...precisamso de tempo
perfeito isso, sinto a mesma coisa.
"A pessoa não vai conseguir passar pela vida sem olhar o espelho da sua alma..."
Adorei o texto :)
Quem abre assim a alma já passou por muita intempérie.
Quem abre assim a alma sabe o que diz e sente.
Quem abre assim a alma sabe o a importância das pequenas coisas na vida.
Quem abre assim a alma está preparada para seguir em frente...
Beijo :)
Esse texto é uma lição para a vida toda Adorei..
" É nesse lugar que eu me sinto, escancarando meu afeto e abrindo mão de ser discreta".
Denise,quando nos viramos pelo avesso é que realmente mostramos nossos atributos, quer sejam agradáveis aos outros ou não, mas é assim que nos fazemos felizes.
Um beijo querida.
.
Olá, menina fada!
Saudades tuas também.
Fico sempre feliz com tua presença.
Em minha opinião, o livro e´ maravilhoso! Recomendo!
Beijos muitos
.
.
O tempo tem esse misterio né Denise.
Ele tira e acrescenta!
Tempo sábio e implacavel!
Beijos
Postar um comentário