segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vento que trás sonhos.

"Quem acreditar no vento vê que a vida vai passar."

Renovar de sonhos, pensamentos que o vento sopra cada vez mais forte.  Não me reconheço ao assumir sentimentos e escolhas que sempre me pertenceram. Muito bom, o gosto do vento tem sabor de descobertas. As descobertas realizam sonhos, aqueles, que em alguns momentos, eu achava que só existiam longe e que eu só poderia vislumbrá-los, através da janela do meu pensamento.
Muitos realizados, outros tantos fazem parte do meu cotidiano. 
Meu foco, minha energia e parte da minha alegria.

Denise Portes

2 comentários:

H L disse...

deixa o vento bater, deixa os sonhos fluirem...
*-*
lindo!
foto perfeita tb.
=*

Leo disse...

Denise! minha amiga, te indiquei um selo lá no meu cantinho, espero que goste do carinho.

Um Beijo!