sábado, 21 de novembro de 2009

Eu não tenho enredo. Sou inopinadamente fragmentária. Sou aos poucos.
Minha história é viver.

Clarice Lispector

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Clarice, sempre maravilhosa.
Gabriela

Denise Portes disse...

Sempre ensinando, ou lembrando, algo que não deve ser esquecido.
Denise