terça-feira, 30 de junho de 2009

Dia 29 de Junho é dia de São Pedro.
“Estava escrito”
É o nome do curta metragem cujo roteiro e argumento e direção, são meus e de Raphael Vieira. Com estréia marcada para agosto, nosso documentário, fala sobre a vida dos pescadores, na colônia Z13, no posto seis em Copacabana.
Com histórias incríveis, contadas por pescadores da colônia, uma fotografia linda das ilhas do Rio de Janeiro. Nossa trilha sonora foi criada por Pedro Iguel e duas poesias minhas, declamadas na voz de Maitê Proença.
Nosso documentário é um escândalo.
Raphael é meu diretor favorito, de um talento e uma sensibilidade,tenho orgulho do meu amigo e parceiro.
Sobre a proteção de São Pedro, nos filmamos na Bahia de Guanabara e fomos muito felizes.
Aguardem vocês vão gostar.

Nenhum comentário: