Delírio das mentes dos poetas, dos profetas, dos vaga- lumes que brilham misteriosos dentro das nossas mentes, carentes de afeto e de entendimento.
O delírio das bruxas, que voam alto no céu, enfeitando a lua.
Das bruxas de coração e vassouras rápidas.
Esses seres que deliram no som da madrugada, pelas teias da sensibilidade.
terça-feira, 11 de junho de 2013
Dor
Não sei falar de dor, muitas vezes eu preciso olhar
a vida de cima pra entender o que está acontecendo dentro do meu coração.
Oi, Denise, estou muito feliz de ter encontrado seu blog através do blog "canto de detalhes". É muito lindo vir aqui e ler o que você posta. Não sei se poderia ter feito, mas postei em meu facebook, frases suas desta postagem e de outra parte do seu blog que achei a minha cara e cara da minha irmã que mora em São Paulo e de quem morro de saudades,porque moro em Belém.
OBS: se achar melhor, retiro as postagens, porque coloquei o endereço do seu blog para dar o crédito pela divina criatividade. Não vejo problema nenhum se lhe incomodar. Abraço
Oi, Denise, estou muito feliz de ter encontrado seu blog através do blog "canto de detalhes".
ResponderExcluirÉ muito lindo vir aqui e ler o que você posta. Não sei se poderia ter feito, mas postei em meu facebook, frases suas desta postagem e de outra parte do seu blog que achei a minha cara e cara da minha irmã que mora em São Paulo e de quem morro de saudades,porque moro em Belém.
OBS: se achar melhor, retiro as postagens, porque coloquei o endereço do seu blog para dar o crédito pela divina criatividade.
Não vejo problema nenhum se lhe incomodar. Abraço
Estou imensamente agradecida pelas palavras. Obrigada e até logo! Abraço
ResponderExcluir