Denise Portes
Delírio das mentes dos poetas, dos profetas, dos vaga- lumes que brilham misteriosos dentro das nossas mentes, carentes de afeto e de entendimento. O delírio das bruxas, que voam alto no céu, enfeitando a lua. Das bruxas de coração e vassouras rápidas. Esses seres que deliram no som da madrugada, pelas teias da sensibilidade.
quinta-feira, 8 de março de 2012
Noite de lua cheia.
Tem uma lua prata no céu e São Jorge abençoando a Terra. Na praia de Copacabana, em noite de lua cheia, ela chega desenhando um caminho sobre as águas do mar. A luz se espalha pelas frestas dos apartamentos e nesse momento meio prata de tanta magia, lá vem ela fazer a noite virar dia, lembrar amores e tantos outros momentos. O poeta enternecido cria naquela noite um verso e rabisca no imenso universo das suas lembranças. A lua sopra dentro de nós uma emoção diferente. É o momento que fascinados contemplamos o nosso olhar brilhando no universo.
A lua guarda segredos e conta somente para quem a admira.
ResponderExcluirUm beijo
Gabriela
PURA VERDADE,AMEI....parabéns.
ResponderExcluirPrabens escreve muito bem, adimirei muito a sua conecção com a poesia, permaneça nesse caminho e portas se abriram....
ResponderExcluir