Delírio das mentes dos poetas, dos profetas, dos vaga- lumes que brilham misteriosos dentro das nossas mentes, carentes de afeto e de entendimento.
O delírio das bruxas, que voam alto no céu, enfeitando a lua.
Das bruxas de coração e vassouras rápidas.
Esses seres que deliram no som da madrugada, pelas teias da sensibilidade.
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Eu acho uma graça enorme em ter tempo pra ler, tempo pra escrever, tempo pra amigos, tempo pra minha filha e tempo para o meu amor. Nestes “tempos” eu me sinto plena, dedico o melhor de mim para aprender.
O tempo quem faz é agente já percebeu? Temos tempo para tudo que queremos, basta querermos com a mesma intensidade que os ponteiros do relógio giram marcando o fim de mais um dia. Que bom que você vive querendo intensamente Abraços de alguém que sempre dá uma passadinha aqui.
mente aberta, espírito leve...e coração acompanhado..
ResponderExcluirque lindo!
queria que fosse sempre assim pra mim tbm...
ResponderExcluire eu acho esse tempo perfeito, inclusive quando é tempo de vir aqui. :)
ResponderExcluirBeijão Denise, minha querida!
adoro ler, e agora que tô sem nenhum livro eu leio a Bíblia, é sempre bom preencher nossa cabeça. sair com os amigos tbm é bom demais *-*
ResponderExcluirO tempo quem faz é agente já percebeu? Temos tempo para tudo que queremos, basta querermos com a mesma intensidade que os ponteiros do relógio giram marcando o fim de mais um dia. Que bom que você vive querendo intensamente Abraços de alguém que sempre dá uma passadinha aqui.
ResponderExcluir