quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Feliz Aniversário.



Os anos vividos em parceria com as pessoas que amamos constroem histórias baseadas nas diferenças. São inevitáveis as mudanças, brigas, gargalhadas, lágrimas, porém quando a amizade é de tanto tempo é porque o amor sempre falou mais alto. Nós duas sabemos disso e sempre respeitamos as nossas diferenças. É a presença, o silêncio, a saudade e a cumplicidade que faz da nossa amizade uma bela história. Feliz aniversário querida minha, amor, saúde, paz e muitas risadas. Amo você.

Denise Portes


terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Escolhas.

Caso tivéssemos feito tudo diferente, nós jamais seriamos quem nós somos. Sendo assim, o melhor mesmo é transformar o rascunho em arte final e agradecer as escolhas que fizemos.

Denise Portes

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Um dos segredos do amor.

"Não vamos fuçar nossos defeitos
Cravar sobre o peito as unhas do rancor
Lutemos, mas só pelo direito
Ao nosso estranho amor.”

domingo, 25 de janeiro de 2015

Vivendo com o coração.



A palavra coragem é muito interessante. Ela vem da raiz latina cor, que significa "coração". Portanto, ser corajoso significa viver com o coração. Hoje o meu pai faria 77 anos, foi ele que me ensinou a viver com o coração. Ai pai, meu pai...

Denise Portes

Natureza

O mais impactante de todos os sentimentos, um misto de contemplação e amor, é esse que a natureza transforma em paisagem. 

Denise Portes

sábado, 24 de janeiro de 2015

Religião tem o siginificado de religação.



A minha religião é o amor.  É ele que me dá a origem da palavra, religa toda a minha vida com Universo e derrama sobre os meus dias uma fé que me direciona sempre para ser uma pessoa melhor. Traçando o meu caminho na evolução e me fazendo perceber que a hora é agora, nesta oportunidade de estar aqui. 

Denise Portes

                                                      OU

A minha religião é o amor. É ele que me dá a origem da palavra, religa toda a minha vida com Universo e derrama sobre os meus dias uma fé que me direciona e firma o meu pensamento no caminho do bem.

Denise Portes

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O poeta

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares.
é o tempo da travessia; e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado para sempre, à margem de nós mesmos.

Fernando Pessoa

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Pra pensar.

Todo mundo quer ser amado, admirado, cortejado, mas poucos sabem aplaudir o e torcer pela felicidade e sucesso do outro. 
Eis o mistério da solidão, o mundo está cheio de ególatras. 

Denise Portes