quarta-feira, 26 de junho de 2013

Somos instantes

Um dos sentimentos que mais me tira de mim, que me faz perde o foco, deixa a minha cabeça com um nó e que eu tenho pavor de sentir, é o ciúmes. Eu não gosto de provoca-lo em ninguém e muito me desagrada quando ele esbarra em mim. Não cultivo esse sentir e quando por algum momento ele vem com toda a sua força avassaladora deixando-me cega no meu discernimento, eu tento juntar a história e costurar pra dentro pensando: Essa pessoa não é minha propriedade, não sou dona de ninguém e muito menos do sentir do outro. Somos instantes e o que eu construí com você jamais será de ninguém, nossa história pertence a mim e a você. 
O alívio de não destruir a nossa intimidade e os nossos laços tira a venda dos meus olhos e me traz de volta a tranquilidade de ser eterna pro seu coração.

Denise Portes

Nenhum comentário: