domingo, 2 de junho de 2013

Por outro caminho.


 
Quem sabe eu mudo a vida toda, troco os sentimentos e me apaixono por alguém diferente. Posso mudar de cidade, de profissão e escrevo outra história e traço outro caminho, diferente de tudo. É que o livre arbítrio está sempre em nossas mãos e não precisamos ser prisioneiros de nossas escolhas, já que são escolhas.

Denise Portes

Um comentário:

Claudilena disse...

Sou apaixonada pelo seu bolg. Esta mensagem em especial, mexeu fundo no meu coração. Sou servidora pública do Poder Judiciário Federal, mas confesso, não tô feliz com meu emprego, com minha vida profissional. Alguns podem me chamar de "louca", consegui o que muitos querem, um emprego público, passei em um concurso público muito concorrido, mas Denise, isso não é tudo, não estou feliz, preciso me encontar e encontar meu caminho. Já tenho o início, o rascunho de um possível projeto, falta-me coragem. Beijos e muito obrigada pelas palavras, que quase sempre me fazem muito bem.