terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Na Roda Gigante Da Vida.

Eram tantas pessoas na minha roda gigante, muita gente interessante. Um olhar que brilhava, outro que chorava tanta coisa para me distrair. Dis - trair? Devagarzinho fiquei tonta, busquei outros lugares para olhar. Até que me deparei com reflexo da minha imagem, sem nenhuma paisagem.
Olhei assustada a realidade, que sempre me assusta demais.
Foi um mergulho na alma que precisava ter muita calma, tive que fazer opções. Tudo em minha volta era igual, a luz, o pôr do sol, mas algo mudou em mim. "Não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim." Depois do medo e das turbulências renasci em versos, para com calma poder dizer, que dar a volta faz a gente crescer e se sentir mais forte para um novo amanhecer.

Denise Portes

5 comentários:

remall disse...

se existe a perfeição, hoje vc conseguiu acertar em cheio.

puzzle disse...

Preciso terminar minha volta. Lindas palavras. Beijo

Gaby Lirie disse...

Depois do medo e das turbulências renasci em versos, para com calma poder dizer, que dar a volta faz a gente crescer e se sentir mais forte para um novo amanhecer.

Perfeito *.*

Beijos!

Valéria disse...

Oi Denise!
A cada volta renascemos ou morremos um pouco depende do quanto e do que vemos e vivemos, mas é sempre com alegria que damos a volta.rss
Beijinhos e tudo de bom!

Elaine Andrade disse...

Que lindo Denise, adorei o jogo de palavras e a mensagem real.
Sao tantas as pessoas para nos dis-trair, é, de fato.

A realidade faz algo assim, assusta um pouco, mas a roda gira e tudo passa...
Adorei o post
Bjss