domingo, 4 de dezembro de 2011

Banho da alma.

Recolher sentimentos, ficar quieta, criar e costurar frases sempre me deixa mais tranquila. Como a natureza, eu preciso da brisa, do vento que sopra fraco nos meus pensamentos. A solidão, a falta de barulho, reorganiza os sentimentos ilhados, o desespero de se achar confusa. Tsunamis internos acontecem o tempo todo dentro de mim. É preciso resgatar a paz e deixa - lá invadir o meu coração.  O que está acontecendo externamente já não me deixa atordoada, o banho morno acalma a minha alma. Eu apenas tinha me esquecido como é bom ficar em paz.
Denise Portes

12 comentários:

Luís Monteiro disse...

Muito verdade isso. Uma combinação, um momento... Uma coisa que inspira.
Lindo texto. Bjws'
Vem me fazer uma visita tbm"
Te espero"
semguarda-chuvas.blogspot.com
"

Bloguinho da Zizi disse...

E assim crias e costuras frases que nos envolvem e nos trazem essa paz.
Beijinhos

remall disse...

é como meditar.

bom domingo feliz

Ale disse...

Só a imagem já é um bálsamo



bjkas

Gaby Lirie disse...

Dá paz só de ler *.*

Lindo!

Beijos!

Afetos e Ofertas disse...

Oi Denise,
esse movimento de busca pela paz dentro de si é algo raro nas pessoas hj em dia. Me incluo, ainda que eu tente diariamente, mas às vezes me vejo fora de mim mesma, perdida e confusa.

Beijos com carinho

Nana Andrade

Valéria disse...

Oi Denise!
Ah menina, um banho da alma é tudo de bom, estou precisada deste silencio exterior para encontrar o meu silêncio, a minha paz.rsss
Adorei seu escrito!
Beijinhos e um lindo domingo!

Andressa Tavares disse...

Como é o bom a paz, e o seu silêncio...

Calu Barros disse...

Irresistível momento abraçada nas águas, costurando pensamentos, soprando as tsunamis, guardando a paz de simplesmente sentir.
Hum, acho que vou seguir a tua recomendação, Denise.
Bjkas,
Calu

puzzle disse...

Alguém que me entende... eu tb gosto de ficar sozinha. É além do gostar, é precisar. E tem gente que acha esquisito.
Lindas palavras!

Lara Mello disse...

Ando precisada de um banho desses ^^

Luzia Trindade Loiola disse...

Um banho de paz pra todos nós. Lindo texto!