Delírio das mentes dos poetas, dos profetas, dos vaga- lumes que brilham misteriosos dentro das nossas mentes, carentes de afeto e de entendimento. O delírio das bruxas, que voam alto no céu, enfeitando a lua. Das bruxas de coração e vassouras rápidas. Esses seres que deliram no som da madrugada, pelas teias da sensibilidade.
domingo, 21 de novembro de 2010
My Bike
Talvez amanhã eu não consiga caminhar, acordei com esse espírito “pedalador” e fui. Andei abusadamente sobre minha bike, detalhe, como se eu tivesse quinze anos. E por mais que a gente diga que não, cansa. Engraçado essa história de bicicleta, ela sempre fez parte da minha vida e quando não fez, fez muita falta. Andar de bicicleta é fácil, andar muito de bicicleta já não é tão fácil.
Eu tenho uma bicicleta incrível, nada de coisa muito além, mas muito boa. Dessas que passa marcha pra subir uma ladeira e você sobe a ladeira tranquilamente. Passear de bicicleta é econômico e harmônico. Mesmo quando eu morava em cidades que não eram exuberantes eu a incluía na minha vida. Uma época eu morei três meses na Europa, aluguei um loft em Amsterdam e fui trabalhar em um restaurante brasileiro. Não é bom ser gringo em lugar nenhum, essa é uma verdade que carrego comigo, porém a experiência foi demais. Eu tinha uma bicicleta e não existe no mundo lugar melhor pra ter uma bicicleta, eu pensava.
Eu descobri que ter uma bicicleta é andar de mãos dadas com o analista, ela é um veículo para reflexão. Quer um conselho, se você não sabe o que fazer da sua vida, compre uma bicicleta. Boa viagem
Denise Portes.
Sabe que isso tudo que vc disse eh mto verdade.. ja me deu uma vontade de andar mais de bicicleta.
ResponderExcluirA ultima vez que andei, foi muito bom! mesmo sendo pouco; sou pessima com bicicleta, sempre fui melhor nos patins.. mas lendo seu texto deu vontade de andar de bicicleta de novo.
Sensacao de liberdade suas palavras me deram ;]
Beijos, boa semana!
Puts....
ResponderExcluirvou te contar um segredo....
não sei andar de bicicleta.
Acredita????
Tentei depois de velha, mas.....
Veja só o que perdi.
Humm...