Delírio das mentes dos poetas, dos profetas, dos vaga- lumes que brilham misteriosos dentro das nossas mentes, carentes de afeto e de entendimento.
O delírio das bruxas, que voam alto no céu, enfeitando a lua.
Das bruxas de coração e vassouras rápidas.
Esses seres que deliram no som da madrugada, pelas teias da sensibilidade.
Menina, qto tempo. Olha só , tenho encontrado tantos textos teus no orkut, que me enviam como presentes por scraps, verdadeiras pedras preciosas....e assim é o silencio né minha linda, algo que precisa ser garimpado.
Denise o silêncio é o apaziguador da alma. Ontem ao ler sua carta, fiquei pensando naquilo que vc disse em gostar de ser um mangá. A primeira vez que vi um desenho desse fiquei impressionada com os olhos intensamente significativos. O olhar é sempre a primeira coisa que me chama a atenção numa pessoa. Desde que nos conhecemos por aqui nesse mundo, como vc disse, da sensibilidade, nunca senti o desejo de saber como vc é fisicamente, penso que isso ocorre pelo fato de já a conhecer naquilo que me é importante, na alma. Em suas palavras tão recheadas de emoção deixas pegadas muito visíveis da sua personalidade. Vejo no seu perfil o quanto temos em comum: "gosto de cerveja e comida japonesa", "gosto de acordar cedo com o dia amanhecendo","gosto de rir e choro fácil","adoro livrarias, cinema, sorvete e pipoca","o que eu nunca quero perder? a alegria de viver". Tá vendo porque não preciso saber como vc é? Beijos minha querida amiga mangá!
Tempo e silêncio são dois companheiros que quando caminham juntos permitem descobrir, mais uma vez, um eu diferente. Mudamos, então estes momentos são preciosos para um "auto reencontro" do eu com o novo eu. Beijinhos
Linda paisagem e belo post.
ResponderExcluirBom domingo para todos.
Um recomeço, as vezes, é necessário para encontrar o fio de luz da felicidade.
ResponderExcluirBom domingo, bjs!
Menina, qto tempo.
ResponderExcluirOlha só , tenho encontrado tantos textos teus no orkut, que me enviam como presentes por scraps, verdadeiras pedras preciosas....e assim é o silencio né minha linda, algo que precisa ser garimpado.
Bjo nocê!
Erikah
Silêncio na mente
ResponderExcluirSilêncio na alma
Tempo necessário para o renascimento.
Bom domingo Bruxinha
Denise o silêncio é o apaziguador da alma.
ResponderExcluirOntem ao ler sua carta, fiquei pensando naquilo que vc disse em gostar de ser um mangá. A primeira vez que vi um desenho desse fiquei impressionada com os olhos intensamente significativos. O olhar é sempre a primeira coisa que me chama a atenção numa pessoa. Desde que nos conhecemos por aqui nesse mundo, como vc disse, da sensibilidade, nunca senti o desejo de saber como vc é fisicamente, penso que isso ocorre pelo fato de já a conhecer naquilo que me é importante, na alma. Em suas palavras tão recheadas de emoção deixas pegadas muito visíveis da sua personalidade.
Vejo no seu perfil o quanto temos em comum: "gosto de cerveja e comida japonesa", "gosto de acordar cedo com o dia amanhecendo","gosto de rir e choro fácil","adoro livrarias, cinema, sorvete e pipoca","o que eu nunca quero perder? a alegria de viver".
Tá vendo porque não preciso saber como vc é?
Beijos minha querida amiga mangá!
Tempo e silêncio são dois companheiros que quando caminham juntos permitem descobrir, mais uma vez, um eu diferente. Mudamos, então estes momentos são preciosos para um "auto reencontro" do eu com o novo eu.
ResponderExcluirBeijinhos
Linda paisagem, lindas palavras. Assim que acordei e vim ver alguns blogs, me deparei com esse post e me bateu uma tranquilidade inexplicável!
ResponderExcluirbjinhos
Nina
Verdade!!!
ResponderExcluirO silêncio é revelador...
Tava com saudades daqui :)
Bjão e um domingo super iluminado :)
Querida Denise,
ResponderExcluirque belo poema pra começar meu domingo, aqui é assim mesmo, lindo e suave e harmônico como um jardim japonês.
Beijos, minha roteirista favorita!
Pura verdade :)
ResponderExcluir