Delírio das mentes dos poetas, dos profetas, dos vaga- lumes que brilham misteriosos dentro das nossas mentes, carentes de afeto e de entendimento.
O delírio das bruxas, que voam alto no céu, enfeitando a lua.
Das bruxas de coração e vassouras rápidas.
Esses seres que deliram no som da madrugada, pelas teias da sensibilidade.
Denise, minha Flor,que só me encanta, após sua autorização Postei no Mínimo Ajuste, Blog que participo, muito inteligente, Textos seus. Espero que aprecie pois procurei fazê-lo o melhor possível. Já separei um lindo Texto para colocar na minha Casa (Contruindo Minha colcha de Retalhos). Mas como desejo postar com toda delicadeza e mérito necessário, o farei amanhã. O enderço do Blog em que Postei é: http://minimoajuste.blogspot.com/ "viver e conviver" foi o título que coloquei. Minha inteção é que os leitores meditem sobre os desafios com que essa geração atual enfrenta, se depara, onde não há tempo para esperar, tudo é muito rápido: decisões, definições, enfim a dificuldade com a globalização tem seu lado saudável, mas exige muito de uma geração onde o tempo é essencial na vida e usá-lo com reflexo rápido exige empenho, desgaste mental e físico, etc... Mais uma vez eu fazendo uma carta. rsrs Mas é que amo tudo que diz respeito a vínculos, sintonia, cumplicidade, relaçionmentos. E, as vezes transbordo. Mas viva a Terapia não é não! Dela não abro mão e amo meu Dr. Léo Cardon, meu analista! "Amando, vivendo e aprendendo" Léo Buscaglia. Com amor e carinho, Sílvia http://www.silviacostardi.com/
Denise, minha Flor,que só me encanta, após sua autorização Postei no Mínimo Ajuste, Blog que participo, muito inteligente, Textos seus. Espero que aprecie pois procurei fazê-lo o melhor possível. Já separei um lindo Texto para colocar na minha Casa (Contruindo Minha colcha de Retalhos). Mas como desejo postar com toda delicadeza e mérito necessário, o farei amanhã.
ResponderExcluirO enderço do Blog em que Postei é:
http://minimoajuste.blogspot.com/
"viver e conviver" foi o título que coloquei. Minha inteção é que os leitores meditem sobre os desafios com que essa geração atual enfrenta, se depara, onde não há tempo para esperar, tudo é muito rápido: decisões, definições, enfim a dificuldade com a globalização tem seu lado saudável, mas exige muito de uma geração onde o tempo é essencial na vida e usá-lo com reflexo rápido exige empenho, desgaste mental e físico, etc...
Mais uma vez eu fazendo uma carta. rsrs
Mas é que amo tudo que diz respeito a vínculos, sintonia, cumplicidade, relaçionmentos. E, as vezes transbordo. Mas viva a Terapia não é não! Dela não abro mão e amo meu Dr. Léo Cardon, meu analista! "Amando, vivendo e aprendendo" Léo Buscaglia.
Com amor e carinho,
Sílvia
http://www.silviacostardi.com/
Que lindo!
ResponderExcluirBjos
Que fofaaa *-*
ResponderExcluirQUE COISA LINDAAAAAAAA!!!!!!VC.ARRASAAAA!!!BEIJOS MEUS!!!
ResponderExcluir